BRAGANTINO PERDE JOGO-TREINO PARA O JOSEENSE

AMISTOSO ACONTECEU NA TARDE DESTE SÁBADO EM ATIBAIA

O Bragantino perdeu para o Joseense, de São José dos Campos, clube que se prepara para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista, por 1 a 0, na tarde deste sábado, em jogo-treino disputado em Atibaia, no CT do Marcelinho Carioca, local onde a equipe do técnico Marcelo Veiga ficará concentrada até momentos antes da partida de estreia do Paulistão, contra o São Paulo, no próximo domingo, 19.
Gustavo participou de todo o amistoso que terminou
com mais uma derrota do Massa Bruta
FOTO: Site do Bragantino

O primeiro tempo do amistoso teve as duas equipes escaladas com seus jogadores considerados titulares e terminou com o placar de 0 a 0.

No início da segunda etapa o Joseense voltou com sete alterações, enquanto o Braga manteve a mesma formação do início da partida.

No decorrer da etapa final o esquema tático do Bragantino foi alterado passando do 3-5-2 para o 4-4-2. As alterações não surtiram resultado e o time acabou sofrendo um gol aos 21 min, gol assinalado por Pedro Cubas.


O Braga foi a campo com a seguinte formação: Rafael Defendi; Yago (Denner), Guilherme e Alexandre; Robertinho (Pacheco), Matheus, Gustavo, Rogerinho (Geandro) e Léo Jaime (Wagner); Cesinha (Alex) e Lincom (Tássio).

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979