BRAGANTINO DEFENDE A LIDERANÇA, HOJE, EM BATATAIS

Adversário deste sábado à noite tem três pontos a menos que o Massa Bruta, o que torna o duelo ainda mais difícil

O Bragantino volta a campo neste sábado, 19 horas, para enfrentar o Batatais, no estádio Dr. Oswaldo Scatena, em Batatais (cerca de 325 km de Bragança), pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O jogo vale a liderança da competição, pois mesmo o time da casa estando na sexta colocação, está apenas três pontos atrás do Bragantino. A partida terá transmissão ao vivo pela Rede Vida.

Serginho, Edson Sitta e Douglas Silva estão confirmados
entre os titulares. Lincom (atrás de Sitta) ainda é dúvida
FOTO: f
acebook.com/bragantino/rafaelmoreira
O time do técnico Léo Condé vem de uma grande exibição e de vitória por goleada, contra o Independente, mesmo atuando fora de casa.

O Batatais está invicto como mandante, tendo conquistado três vitórias (Taubaté, Juventus e Votuporanguense) e dois empates (São Caetano e Santo André). A equipe comandada por Thiago Oliveira que, quando atleta, foi revelado pelo São Paulo tem o melhor ataque da Série A2, com 21 gols marcados (dois a mais que o Bragantino, que tem o segundo melhor ataque). Eliandro e Rafael Toledo, com 6 gols cada, são os principais artilheiros da equipe.

CONDÉ DEVE REPETIR A MESMA ESCALAÇÃO
O atacante Lincom não participou de toda a movimentação da última quinta-feira, mas não deve ser problema para o jogo de hoje. Sendo assim, Condé deverá repetir a mesma formação do início da partida contra o Independente.

CONTRATADOS INSCRITOS
Os seis últimos contratados pelo clube foram inscritos dentro do prazo determinado pela Federação (que terminou no final da tarde de ontem - sexta-feira) e estão à disposição da comissão técnica. São eles: Jesiel, Eron, Elder Santana, Tartá, Leandro Oliveira e Vitor.

Destes Eron, Elder Santana e Jesiel, inclusive, viajaram com a delegação para Batatais e estão à disposição de Léo Condé.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979