BRAGANTINO FECHA O PRIMEIRO TURNO JOGANDO EM LONDRINA

OBJETIVO É SOMAR PONTOS E SE DISTANCIAR DAS ÚLTIMA COLOCAÇÕES

Sem um intervalo suficiente para a recuperação dos seus atletas o Bragantino já volta a campo na noite desta terça-feira, 19h15, no estádio do Café, em Londrina-PR, para enfrentar a equipe local. O jogo marca o encerramento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B.

ZAGUEIRO EDNEI GANHOU A CONFIANÇA
DO TÉCNICO MARCELO VEIGA E DEVE
PERMANECER NA EQUIPE TITULAR
FOTO: SÍLVIO LOREDO
Depois dos jogos desta noite, o campeonato sofrerá uma paralisação de duas semanas, sendo que, o Bragantino voltará a campo dia 19, para enfrentar o Vila Nova-GO.

Uma nova vitória no compromisso de hoje deixará o time do técnico Marcelo Veiga mais tranqüilo na luta contra o rebaixamento, pois seguirá em vantagem em relação a alguns adversários.

GRAMPOLA FICA DE FORA
O desfalque do Bragantino no jogo desta noite será o atacante Rafael Grampola, que vem se constituindo em uma das principais peças ofensivas da equipe. Com problemas musculares, ele deixou o campo no segundo tempo do jogo contra o Bahia e sequer viajou com a delegação para Londrina-PR. O mais provável é que Eliandro inicie a partida em seu lugar.
   
Se Grampola fica de fora, por outro lado, Gabriel Dias, que cumpriu suspensão contra o Bahia, volta a reunir condições de jogo.

O meio campo Felipe Nunes, que faria sua estréia contra o Bahia, na rodada passada, teve problemas estomacais na noite que antecedeu aquela partida e ficou de fora. Seu aproveitamento neste jogo de hoje também não está garantido.

Quem também não poderá trabalhar no jogo desta noite será o técnico Marcelo Veiga. Expulso de campo contra o Bahia, a exemplo do que já acontece quando um jogador é expulso, ele cumprirá suspensão.

Jogando fora de casa, nesta Série B, o Braga venceu apenas uma vez (contra o Oeste), em nove jogos. Nas demais partidas, empatou três e perdeu as outras cinco.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979