MAIS UMA DERROTA E O BRAGANTINO CAI PARA A PENÚLTIMA COLOCAÇÃO
FOI A QUARTA DERROTA COMO MANDANTE NESTA SÉRIE B. TIME TEM A PIOR CAMPANHA DO RETURNO, COM APENAS UM PONTO EM NOVE DISPUTADOS
A cada rodada que se passa fica mais evidente que o Bragantino terá muitas dificuldades para escapar do rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro. Jogando em seu estádio, na noite desta terça-feira, os comandados do técnico Marcelo Veiga não conseguiram evitar mais uma derrota da equipe (a décima primeira e a quarta como mandante) na Série B, desta feita para o Brasil de Pelotas-RS, por 2 a 0.
![]() |
LANCE DE BRAGANTINO 0 X 2 BRASIL-RS DISPUTADO NESTA TERÇA-FEIRA, NO 'NABI CHEDID' FOTO: SÍLVIO LOREDO |
Os gols da equipe do RS foram assinalados ainda na primeira etapa, através de Felipe Garcia e Ramon.
Não só o resultado preocupa o torcedor, mas também, a forma como a equipe vem se comportando dentro das quatro linhas, principalmente, não conseguindo mostrar um poder de reação.
O pequeno número de torcedores presente ao estádio também é reflexo do momento vivido pelo clube.
Ao final do jogo, alguns chegaram a pedir uma postura mais forte do presidente, que preferiu pedir calma aos mesmos. "É uma fase que estamos vivendo e uma hora vai mudar, precisamos ter calma, não adianta ficar trocando tudo a todo o momento. Eu peço que apoiem os jogadores, a comissão técnica. Aqueles que não querem apoiar, incentivar, neste momento difícil, é melhor que fiquem em casa", falou o presidente a FM 102 ao final da partida.
O próximo compromisso do Bragantino será no sábado, em Juiz de Fora-MG, contra o Tupi, um adversário direto na luta contra o rebaixamento.
Comentários