MÁSTER DO BRAGANTINO SE APRESENTA EM JUNDIAÍ
EX-JOGADORES DO CLUBE SE UNIRAM E IRÃO A ATUAR ESPORADICAMENTE EM JOGOS BENEFICENTES, COM O AVAL DO PRESIDENTE MARCO CHEDID
![]() |
Robson, Nelsinho, Júnior, Manguinha, Flavinho,
Serginho Cabeção, Fábio Vilchez, Diego Palhinha, Adãozinho, Luciano Acedo, Dado Pannunzio, Da Guia, Edilson, Lé, Luiz Müller e Dino Ivo |
Uma ação entre amigos está reunindo ex-jogadores do Bragantino para apresentações esporádicas, em caráter amistoso e social. A idéia surgiu na chamada 'pelada' entre esses ex-atletas e alguns amigos que acontece toda quinta-feira à noite, em um campo de futebol society da cidade.
Após uma conversa com o presidente do clube, Marco Chedid, o mesmo aprovou a idéia e permitiu que o nome do clube estivesse envolvido em mais este projeto.
O Bragantino também tem uma parceria com o Futebol de Mesa (antigamente conhecido como futebol de botão), aumentando assim a veiculação do nome da agremiação.
A primeira partida da chamada equipe Máster do Bragantino aconteceu no sábado, dia 05/11, em Jundiaí, no estádio Dr. Jayme Cintra, contra o Máster do Paulista, em uma ação beneficente, que contou com a arrecadação de alimentos para entidades assistenciais daquele município.
Mesmo desfalcado dos jogadores Alberto (que tinha compromisso com o Bragantino na Série B do Brasileiro) e Gil Baiano (que estava envolvido com o Ferroviários na decisão do Campeonato Amador do Estado), o Bragantino conseguiu reunir um grupo de atletas competitivo. A partida foi equilibrada e terminou empatada em 2 a 2. Luiz Müller e Lé foram os autores dos gols do Massa Bruta.
![]() |
O
JOGO BENEFICENTE ENTRE PAULISTA x BRAGANTINO
ACONTECEU NO SÁBADO, dia 05/11, EM
JUNDIAÍ
|
Atuaram pelo Bragantino: Robson, Nelsinho, Júnior, Manguinha, Flavinho, Serginho Cabeção, Fábio Vilchez, Diego Palhinha, Adãozinho, Luciano Acedo, Dado Pannunzio, Da Guia, Edilson, Lé, Luiz Müller e Dino Ivo.
Pelo Paulista estiveram em campo: Fábio Gomes (ex-Palmeiras), Joel, Wanderley, Rinaldo, Marquinhos, entre outros atletas que também marcaram época na equipe jundiaiense.
Após o jogo aconteceu uma confraternização entre os atletas das duas equipes.
Pelos lados do Bragantino, todos fizeram questão de ressaltar, em agradecimento, a pessoa do presidente do Bragantino, Marco Chedid, que abraçou a causa e deu total apoio a mais esta empreitada.
Comentários