BRAGANTINO JOGA PELA REABILITAÇÃO EM SJ DO RIO PRETO
VENCER O RIO PRETO PARA REABILITAR-SE DA ÚLTIMA DERROTA E VOLTAR AO G4 SÃO OS OBJETIVOS DOS COMANDADOS DO TÉCNICO ALBERTO, NESTE SÁBADO, 16 HORAS

Em seis jogos disputados fora de casa, o Bragantino (ao lado do Água Santa) conquistou um aproveitamento de 72% destes pontos, ou seja, 13, com quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota. Marcou 14 gols e sofreu nove, sendo também a equipe que mais gols assinalou fora de casa.
Estes números fora de casa é que mantém o Massa Bruta na parte de cima da tabela. Um resultado positivo esta tarde pode levar o time a terceira colocação, dependendo dos resultados de Batatais e Rio Claro na rodada.
Por outro lado, o Rio Preto, entrou na zona de rebaixamento na última rodada depois de ser derrotado pelo Penapolense. Como mandante, em seis jogos, a equipe venceu dois, empatou dois e perdeu dois.
SUSPENSOS DEVEM RETORNAR AO TIME
![]() |
VITOR CUMPRIU SUSPENSÃO CONTRA O BARBARENSE E DEVE SER UMA DAS OPÇÕES DO TÉCNICO ALBERTO PARA O JOGO DESTA TARDE FOTO: RAFAEL MOREIRA/BRAGANTINO |
Até mesmo em razão da fraca atuação diante do Barbarense são esperadas alterações na equipe do Bragantino. O técnico Alberto encerrou os trabalhos para esta partida na manhã de ontem, sexta-feira, no estádio Nabi Chedid. Logo após o almoço a delegação seguiu viagem.
Os volantes Adenilson e Edson Sitta, bem como o meia atacante Vitor, devem retornar depois de cumprirem suspensão.
Outra novidade deve ser na lateral direita. Kellyton pode perder a vaga para Bruno Oliveira.
Três jogadores estão pendurados com dois cartões amarelos: Vitor, Gilberto e Rafael Chorão.
Comentários