VITÓRIA NESTE SÁBADO PODE RECOLOCAR O BRAGANTINO NO G4

OS TRÊS PONTOS GARANTEM, AO MENOS PROVISORIAMENTE, A PRESENÇA DO TIME DO TÉCNICO ALBERTO NO G4, QUE FICARIA NO AGUARDO POR TROPEÇOS DO RIO CLARO OU GUARANI, NESTE DOMINGO

Nas últimas rodadas tem sido uma constante a palavra decisão nos jogos do Bragantino e, assim sendo, neste sábado não será diferente. Pela 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2 o Massa Bruta enfrenta o Taubaté, no estádio Joaquim de Moraes Filho, no Vale do Paraíba, tentando manter a escrita de melhor visitante da competição até o momento.

A partida tem seu início programado para as 19 horas, com transmissão para o todo o Brasil pela Rede Vida de Televisão.

O confronto ganhou um status ainda maior pela pontuação das equipes na classificação. O Braga é o quinto colocado, com 25 pontos e o Taubaté o oitavo, com 23, tornando o jogo decisivo para os dois.

Ambos vêm de resultados expressivos. O Taubaté venceu o Penapolense, fora de casa, em jogo que marcou a estréia do técnico Paulinho McLaren, e o Bragantino venceu o Rio Claro.

Enquanto o Braga tem a melhor campanha entre os visitantes na competição, com quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota, o Taubaté tem uma das piores campanhas como mandante, com três vitorias, um empate e três derrotas. A exemplo do Massa Bruta, o 'Burro da Central' também somou mais pontos fora (13) do que em casa (10).  

GILBERTO E FABIANO ESTÃO SUSPENSOS
O técnico Alberto encerrou na tarde de ontem (sexta-feira) os preparativos da equipe para o jogo desta noite, em Taubaté. O zagueiro Gilberto e o lateral Fabiano, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo desfalcam o time. Para a zaga as opções são Marcel e Júnior Goiano, até porque Juliano segue em tratamento no departamento médico.

Também não está descartada a possibilidade de ambos (Marcel e Júnior Goiano) atuarem, com um deles sendo improvisado pela lateral esquerda.

A outra opção seria a entrada de Kellyton, também improvisado pela esquerda.

Nas outras ocasiões em que não esteve em campo, Fabiano foi substituído por Revson que, após o jogo contra o Barbarense, onde não teve uma boa atuação, perdeu o espaço junto a comissão técnica.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

RODRIGO GUARIZO FERREIRA DO AMARAL APITA BRAGANTINO x BARUERI