BRAGANTINO DEVE REPETIR A MESMA FORMAÇÃO PARA ENFRENTAR O VOLTA REDONDA-RJ
PELA TERCEIRA VEZ CONSECUTIVA O TÉCNICO ALBERTO PODERÁ MANTER A MESMA ESCALAÇÃO. NAS DUAS VEZES ANTERIORES DEU RESULTADO, POIS A EQUIPE ALCANÇOU DUAS VITÓRIAS
![]() |
WELLINGTON VEM
FAZENDO BOS PARTIDAS E SUBINDO DE PRODUÇÃO NO DECORRER DA SÉRIE C FOTO: RAFAEL MOREIRA/BRAGANTINO |
Sem problemas de lesão e/ou suspensão, o técnico Alberto pode manter a mesma formação das duas últimas rodadas para o duelo deste sábado, 16 horas, contra o Volta Redonda-RJ, pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
O zagueiro Gilberto, fora do time há duas rodadas, é o único entre os considerados titulares que segue de fora. Juliano e Guilherme Mattis seguem formando a dupla de zaga.
Adriano Paulista, titular durante a Série A2, perdeu espaço entre os titulares após lesão e, principalmente, pela boa fase vivida por Wellington, seu substituto. Ele voltou a ser relacionado pelo treinador para a partida contra o Mogi Mirim, mas acabou não sendo aproveitado no decorrer do jogo.
Dois atacantes têm se destacado e a qualquer momento podem se tornar titulares. Anderson Ligeiro e Felipe Silva. Ambos, por sinal, entraram no segundo tempo do jogo passado e marcaram os gols que garantiram a vitória.
O Bragantino vem de duas vitórias consecutivas na Série C.
Comentários