BRAGANTINO RECEBE O SÃO BENTO NESTE SÁBADO NO 'NABI CHEDID'

TIME DO TÉCNICO ALBERTO NÃO PERDE HÁ QUATRO JOGOS E VEM DE DOIS EMPATES CONSECUTIVOS. JÁ O SÃO BENTO NÃO VENCE HÁ TRÊS RODADAS E TAMBÉM VEM DE DOIS EMPATES CONSECUTIVOS

A sétima rodada (antepenúltima do primeiro turno) do Campeonato Brasileiro da Série C marca mais um duelo estadual para o Massa Bruta, o terceiro da competição, desta vez, contra o São Bento de Sorocaba, neste sábado, 16 horas, no estádio Nabi Chedid. Até aqui, o Braga segue invicto diante dos paulistas com um empate contra o Botafogo de Ribeirão Preto e uma vitória diante do Mogi Mirim. O time de Sorocaba, também não perdeu seus confrontos estaduais tendo empatado com ambos.
VITOR DEVE SER UMA DAS NOVIDADES NO TIME DO TÉCNICO ALBERTO
PARA O CONFRONTO CONTRA O SÃO BENTO ESTA TARDE
FOTO: RAFAEL MOREIRA/BRAGANTINO

Como mandante este será o quarto jogo do time comandado pelo técnico Alberto, que empatou dois (Botafogo-SP e Volta Redonda-RJ) e venceu um (Ypiranga-RS). Já o adversário, como visitante, disputou três partidas e ainda não venceu. Empatou dois (Mogi Mirim e Joinville) e perdeu um (Tupi-MG).

JOGADORES LIBERADOS PELO DM À DISPOSIÇÃO
Durante a semana o técnico Alberto ganhou alguns reforços vindos do departamento médico. O goleiro Renan Rocha, o zagueiro Gilberto e o meia Rafael Chorão voltaram a participar dos treinos com bola. No entanto, o aproveitamento deles na partida desta tarde ainda não está confirmado. A tendência é para a escalação de Rafael Chorão, com o goleiro Renan Rocha ficando no banco de reservas.

Vitor, que cumpriu suspensão diante do Tombense-MG, na rodada passada, também está à disposição do treinador.

Nesta sexta-feira, após o treino realizado no período da manhã, a delegação seguiu para a concentração, mais uma vez sendo realizada na HWT Cidade dos Esportes, onde permanece até momentos antes da partida.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

RODRIGO GUARIZO FERREIRA DO AMARAL APITA BRAGANTINO x BARUERI