ROBERTO FONSECA MANTERÁ A MESMA ESCALAÇÃO
TREINADOR OPTOU PELA MANUTENÇÃO DA MESMA FORMAÇÃO QUE PERDEU EM RIBEIRÃO PRETO NA RODADA PASSADA
![]() |
MESMO SENDO CRITICADO
POR ALGUNS, WELLINGTON SEGUE MANTIDO NA EQUIPE DO TÉCNICO ROBERTO FONSECA FOTO: RAFAEL MOREIRA/BRAGANTINO |
Mesmo podendo contar com o retorno do zagueiro Juliano, que cumpriu suspensão em Ribeirão Preto diante do Botafogo-SP, o técnico Roberto Fonseca irá manter a mesma formação que iniciou a última partida.
Desta forma, o zagueiro Júnior Goiano segue na equipe ao lado de Guilherme Mattis.
Edson Sitta também fica como opção. Ele deixou a equipe contra o Tupi-MG, cumprindo suspensão e, com a estréia de Marino, não retornou mais à condição de titular.
Para o torcedor a novidade será a presença do atacante Everton, que estreou neste jogo passado e fará sua primeira partida em casa com a camisa do Massa Bruta.
Na visão do treinador a equipe se portou bem nos dois jogos sob seu comando, mesmo não tendo alcançado as vitórias. "O que está faltando é a nossa bola entrar. Tivemos um bom volume de jogo contra o Tupi e uma grande aplicação diante do Botafogo-SP".
Em relação a permanência do atacante Wellington entre os titulares, ele que vem sendo questionado por parte da imprensa e de alguns torcedores, Fonseca justificou: "O Wellington foi o jogador que mais finalizou a gol nas duas últimas partidas, além de uma grande aplicação do ponto de vista tático".
Comentários