BRAGANTINO x TOMBENSE-MG: DISPUTA ACIRRADA PELA PERMANÊNCIA NA SÉRIE C
PARTIDA É DE VITAL IMPORTÂNCIA PELA LUTA CONTRA O REBAIXAMENTO. MASSA BRUTA TEM TRÊS PONTOS A MAIS QUE O MACAÉ, PRINCIPAL CONCORRENTE PELA PERMANÊNCIA NA SÉRIE C
![]() |
TÉCNICO ROBERTO
FONSECA PREPAROU A EQUIPE DURANTE A SEMANA PARA O COMPROMISSO DESTA TARDE DIANTE DO TOMBENSE-MG FOTO: SÍLVIO LOREDO/BJD |
O Bragantino volta a campo na tarde deste sábado, no estádio Nabi Chedid, para enfrentar o Tombense-MG, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Esta será a penúltima partida em casa do Massa Bruta na competição. Faltando apenas quatro rodadas para o término do certame o time do técnico Roberto Fonseca busca melhorar sua pontuação para continuar lutando contra o rebaixamento para a Série D.
Por outro lado, o adversário do Braga também não atravessa um bom momento. O time de Tombos-MG não vence há três rodadas e como visitante na competição conquistou apenas uma vitória, em sete jogos disputados, com mais quatro derrotas e dois empates.
EDSON SITTA SUSPENSO
Mesmo com a derrota na rodada passada para o Volta Redonda-RJ, fora de casa, o técnico Roberto Fonseca avaliou a atuação do time como positiva naquela ocasião.
![]() |
ADENILSON DEVE SER O
SUBSTITUTO DE EDSON SITTA NA PARTIDA DESTE SÁBADO FOTO: RAFAEL MOREIRA/BRAGANTINO |
Ao longo da semana a prioridade foram as finalizações, pois o setor ofensivo e a ausência de gols é o que mais tem incomodado a todos.
Edson Sitta mais uma vez ficará de fora. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. Por este mesmo motivo já é a sua segunda suspensão na competição.
Adenilson deve ser seu substituto. Com ele, o time ganha na marcação, mas perde um pouco na qualidade da saída de bola.
Fonseca tem mais uma dúvida em relação ao time que mandará a campo logo mais 16 horas. Vitor não vem apresentando a mesma regularidade do Campeonato Paulista da Série A2 e pode perder a vaga para Jobinho ou Marcinho.
O Bragantino entra em campo para enfrentar o Tombense com seis atletas pendurados com dois cartões amarelos: os zagueiros Juliano e Guilherme Mattis, o lateral Fabiano, e os meio campistas Adenilson, Rafael Chorão e Marino.
Comentários