ESPECIAL - PARTE 07: SANTO ANDRÉ 1 x 0 RED BULL BRAGANTINO

DERROTA EM SANTO ANDRÉ DEIXA A EQUIPE FORA DO G2

Santo André e RB Bragantino se enfrentaram no estádio Bruno José Daniel, no ABC Paulista, pela sétima rodada do Paulistão 2020. A partida terminou com a vitória do Santo André, por 1 a 0. Com o resultado a equipe comandada pelo técnico Felipe Conceição permanece na terceira posição do seu grupo, um ponto atrás do Guarani, vice líder e com o mesmo número de pontos do Corinthians, mas atrás no saldo de gols.

MORATO DISPUTA A JOGADA COM O SEU MARCADOR, RICARDO LUZ
FOTO: ARI FERREIRA
A primeira etapa teve, como de costume, o Braga com a posse de bola e o Santo André mais objetivo e perigoso. Vitinho marcou para o Massa Bruta aos 14, mas o assistente, de forma equivocada, assinalou impedimento no lance.

Aos 23, saiu o gol do Ramalhão. Branquinho recebeu passe de Ricardo Luz, fez o cruzamento rasteiro e Ronaldo mandou de primeira para o fundo da rede. No primeiro tempo foi só.

Na etapa final o Braga voltou mais ligado e logo nos primeiros minutos criou chances para empatar, com Morato e Ytalo, este cara a cara com o goleiro adversário.

A partir dos 30 min, já com Uillian Correia e Claudinho em campo, o Braga aumentou a pressão e teve a grande chance do empate nos pés de Ytalo, aos 40, em uma cobrança de pênalti, cometido por Dudu Vieira em Matheus Jesus. A cobrança parou na defesa de Fernando Henrique. O lance mostrou uma irregularidade. Nando Carandina invadiu a área, antes da cobrança e se beneficiou deste detalhe para chegar antes na bola, no rebote do goleiro. A cobrança deveria ter sido repetida.

A pressão seguiu forte nos minutos finais, mas o gol de empate não aconteceu.

FICHA TÉCNICA
PAULISTÃO 2020 - SÉRIE A1
RODADA 07
SANTO ANDRÉ 1 x 0 RB BRAGANTINO

GOL: Ronaldo (23'/1°).

SANTO ANDRÉ - Fernando Henrique; Ricardo Luz, Luizão, Rodrigo e Marlon; Nando Carandina, Dudu Vieira e Vitinho (Rondinelly 37'/2°); Branquinho (Fernandinho 41'/2°), Ronaldo e Douglas Baggio (Paulinho 43'2°)Técnico: Paulo Roberto Santos.

BRAGANTINO – Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno (Ligger 45'1°) e Edimar; Barreto (Uillian Correia 22'2°) e Matheus Jesus; Artur, Vitinho (Claudinho 30'2°) e Morato; Ytalo.
Técnico: Felipe Conceição.

RENDA: R$ 48.700,00
PÚBLICO: 1887 pagantes / 2639 total.

ÁRBITRO: José Cláudio Rocha Filho (SP).
ASSISTENTES: Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP) e Rodrigo Meirelles Bernardo (SP).

CARTÕES AMARELOS: Rodrigo (STA).


LOCAL: Estádio Municipal Bruno José Daniel, em Santo André, no domingo (23/02).

ASSISTA AQUI OS MELHORES MOMENTOS:

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

JOGO INESQUECÍVEL: ATLÉTICO-PR 1 X 2 BRAGANTINO