GOVERNO DE SP DEVE ANALISAR QUAIS AS CIDADES QUE ABRIGARÃO OS JOGOS FINAIS DO PAULISTÃO

DIRIGENTES DO RED BULL BRAGANTINO CONTAM COM A LIBERAÇÃO DO ESTÁDIO NABI CHEDID

O governo do estado de São Paulo deve analisar individualmente o avanço da pandemia em cidades que têm clubes participantes na Série A1 do Campeonato Paulista. Atualmente, o Plano São Paulo de flexibilização monitora as cidades de acordo com as suas regiões, calculando o avanço da pandemia e do número de internações e leitos de UTI disponíveis em cada grupo de cidades.

Água Santa (Diadema), Oeste (Barueri), Corinthians, Palmeiras, São Paulo (Capital) e Santos (Baixada Santista) são os únicos dos 16 times participantes do Campeonato Paulista que estão em cidades na fase amarela e podem receber jogos atualmente de acordo com Plano.

A cidade de Santo André está na fase amarela, mas utiliza o estádio Bruno José Daniel como hospital de campanha, impedindo o Ramalhão de mandar jogos no local.

As cidades de Itu, Mirassol, Novo Horizonte, Araraquara e Limeira estão na fase laranja, enquanto Campinas, Ribeirão Preto e Bragança Paulista estão na vermelha. Todas estas cidades dependerão de uma liberação local e estadual, em comum acordo com a Federação, para que possam abrigar os jogos de suas equipes.

O Red Bull Bragantino enfrentará o Botafogo de Ribeirão Preto, na última rodada desta primeira fase da competição, provavelmente, no dia 25 de julho, e espera poder atuar no estádio Nabi Chedid. 

Nesta sexta-feira, 17, o governo de São Paulo deverá divulgar a última atualização do plano de flexibilização antes do retorno do Paulistão, marcado para o dia 22 de julho. 

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

RODRIGO GUARIZO FERREIRA DO AMARAL APITA BRAGANTINO x BARUERI