RED BULL BRAGANTINO JOGA EM BH NESTE DOMINGO

EQUIPE BUSCA A REABILITAÇÃO E O TÉCNICO MAURÍCIO BARBIERI AINDA TEM ALGUMAS DÚVIDAS

Atlético-MG e Red Bull Bragantino se enfrentam no início da noite deste domingo (18 horas), no Mineirão, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. São duas equipes que buscam reabilitação no torneio. O Galo vem de derrota para o Santos, fora de casa, no meio da semana, e sonha em voltar ao G4.

O Braga vem de um empate contra o São Paulo, e vai atrás de sua segunda vitória na competição (a primeira fora de casa). Somar pontos e deixar a parte de baixo da tabela de classificação são os principais objetivos do Massa Bruta.


DELEGAÇÃO JÁ ESTÁ EM BH DESDE O FINAL DA TARDE DE SÁBADO
FOTO: ARI FERREIRA
O técnico Maurício Barbieri, que ainda não venceu no comando da equipe (dois jogos, com uma derrota e um empate), após o jogo contra o São Paulo destacou que não tem uma fórmula mágica ou milagre para fazer a equipe buscar o resultado. "Estamos construindo um alicerce para que o rendimento seja cada vez melhor, temos pontos a corrigir, mas os resultados serão consequência do nosso trabalho e do rendimento dentro de campo", enfatizou.

Para o jogo contra o Galo, Cleiton ou Júlio César no gol, Realpe ou Ligger na zaga, Raul ou Uillian Correia na vaga de Matheus Jesus (não relacionado para a partida em razão da liberação para acompanhar a filha que nasceu nos últimos dias), são as opções que o treinador definirá até momentos antes da partida

Comentários

Postagens mais visitadas

DA SAÍDA DE FELIPE CONCEIÇÃO À CHEGADA DE MAURÍCIO BARBIERI

VITÓRIA CONVINCENTE DO RED BULL BRAGANTINO