ESTÁ CHEGANDO A HORA DA DECOLAGEM DO RED BULL BRAGANTINO NO BRASILEIRÃO 2020
EQUIPE TERÁ DOIS JOGOS SEGUIDOS COMO MANDANTE E TEM A CHANCE DE MELHORAR SUA CLASSIFICAÇÃO
O Red Bull Bragantino terá a possibilidade real de deixar a incômoda 'zona do rebaixamento' a partir deste sábado, quando enfrenta o Corinthians, no estádio Nabi Chedid, a partir das 21 horas.
A partida é válida pela 13ª rodada do Brasileirão. Com 11 pontos e na 18ª colocação, o time comandado por Maurício Barbieri está dois atrás de seu adversário que, com 13 pontos, ocupa a 14ª colocação.
O Braga vem de dois importantes resultados (vitória em casa, contra o Ceará, e empate fora, diante do Vasco). Como mandante, venceu dois jogos (Fluminense e Ceará), empatou um (Botafogo) e perdeu os outros dois (Coritiba e Palmeiras).
![]() |
THONNY ANDERSONVOLTOU A SER RELACIONADO PARA O JOGO DESTE SÁBADO, CONTRA O CORINTHIANS FOTO: ARI FERREIRA |
Claudinho, com um pequeno edema e dores na coxa direita, dores estas que já o tiraram do segundo tempo da partida contra o Vasco, não foi relacionado e fica de fora deste jogo contra o Corinthians.
O técnico Maurício Barbieri tem algumas alternativas. Aderlan pode voltar a lateral com Raul passando para o meio campo ao lado de Uillian Correia e Lucas Evangelista. Ricardo Ryller, que cumpriu suspensão contra o Vasco, pode aparecer no setor.
Thonny Anderson, que voltou a ser relacionado depois de um longo período ausente (seu último jogo foi no dia 13 de março, ainda no Paulistão, diante do Água Santa), é outra opção, assim como o jovem Luis Phelipe, que substituiu Claudinho no segundo tempo do jogo contra o Vasco.
Confira os relacionados para o jogo contra o Corinthians:
Goleiros: Júlio César e Cleiton.
Laterais: Aderlan, Edimar e Weverson.
Zagueiros: Léo Ortiz, Ligger, Fabrício Bruno, Léo Realpe e Haydar.
Volantes: Raul, Barreto, Uillian Correia e Ricardo Ryller.
Meio campistas: Lucas Evangelista, Cuello e Thonny Anderson.
Atacantes: Artur, Alerrandro, Bruno Tubarão, Leandrinho, Luis Phelipe e Ytalo.
Comentários