RED BULL BRAGANTINO É FINALISTA DA COPA SUL AMERICANA 2021

EQUIPE FEZ 3 A 1 NO LIBERTAD, EM PLENO 'DEFENSORES DEL CHACO' E SE GARANTIU NA GRANDE FINAL

A tradição e a história do Bragantino aliada a organização e profissionalismo da Red Bull já estão alcançando resultados surpreendentes. Qual o torcedor podia imaginar em 2017, quando o Massa Bruta quase foi rebaixado para a Série D do Campeonato Brasileiro (escapou na última rodada ao vencer o Tupi-MG, fora de casa), que quatro anos depois a equipe estaria na final da Copa Sul Americana?

De fato, a chegada da Red Bull, literalmente, 'deu asas' ao Bragantino.

Na noite desta quarta-feira, em Assunção, jogando com muita aplicação, consistência e maturidade, os comandados de Maurício Barbieri venceram novamente o Libertad (no primeiro jogo havia sido 2 a 0), desta feita, por 3 a 1, sem passar qualquer tipo de susto ao longo dos 90 minutos.

Destaque para as atuações individuais de Cuello (autor de dois dos três gols) e para o goleiro Cleiton, que até pênalti defendeu.

O time foi tão bem, que, sequer as ausências de Claudinho (vendido ao Zenit-RUS) e Raul (contundido), peças consideradas insubstituíveis até dias atrás, foram notadas e sentidas.

A data de 29 de setembro é mais uma na página da história do clube, agora finalista, pela primeira vez, de uma competição continental.

Que venha o Athlético-PR, no dia 20 de novembro, no estádio Centenário, em Montevideo. Final em grande estilo, jogo único. E que até lá, o Braga possa continuar mantendo e aperfeiçoando o seu método de jogo.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

JOGO INESQUECÍVEL: ATLÉTICO-PR 1 X 2 BRAGANTINO