RED BULL BRAGANTINO: PRIMEIRA VEZ NA ARENA FONTE LUMINOSA

DESDE QUE PASSOU A SER ADMINISTRADO PELA RED BULL ESTÁ SERÁ A PRIMEIRA VEZ QUE O MASSA BRUTA JOGARÁ EM ARARAQUARA

Depois do eletrizante confronto diante do São Paulo, na noite da última quinta-feira, o Red Bull Bragantino volta a campo, neste domingo, 20h30, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, para enfrentar a Ferroviária, ainda invicta na competição, pela quarta rodada do Paulistão-22.

JADSOM VOLTA A SER RELACIONADO
FOTO: ARI FERREIRA/RED BULL BRAGANTINO
O técnico Maurício Barbieri, que completa 106 jogos a frente do comando da equipe e 100 jogos a beira do gramado, deixou a entender que pode poupar alguns atletas para o jogo de hoje, em razão do início da temporada.

Além da linha dos quatro defensores (Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Luan Cândido) e do goleiro Cleiton; Eric Ramires, Praxedes, Helinho e Alerrandro começaram as três partidas disputadas até aqui como titulares.

Jadsom, que teve Covid, atuou como titular apenas na primeira rodada e agora voltou a ser relacionado.

Artur e Hyoran iniciaram como titulares nas duas últimas partidas.

Quem também participou dos jogos entre as três primeiras rodadas foram Leandrinho (titular contra o Mirassol), Jan Hurtado (entrou contra o Mirassol e Guarani), Bruno Tubarão (entrou no decorrer dos três jogos), Gabriel Novaes (entrou contra o Mirassol e o São Paulo), Miguel (entrou contra o Mirassol), Luciano (entrou contra Guarani e São Paulo), Sorriso (entrou contra Guarani e São Paulo), e José Hurtado (entrou contra o São Paulo).

Desde que passou a ser administrado pela empresa Red Bull está será a primeira vez que o Bragantino atuará na Arena Fonte Luminosa.

Na história do confronto, foram 23 jogos disputados, com 11 vitórias da Ferroviária, oito empates e quatro vitórias do Massa Bruta. Foram 43 gols marcados pela Ferrinha contra 11 feitos pelo Massa Bruta.

Na Fonte luminosa, são 12 jogos disputados, com seis vitórias grenás, quatro empates e apenas duas vitórias do Braga, a última delas em 1991, justamente a última vez que o Massa Bruta venceu a Ferroviária.

De lá para cá foram mais oito confrontos (quatro em Araraquara e quatro em Bragança) com cinco empates e três vitórias da Ferroviária. Os dois últimos confrontos, 2018 e 2021, terminaram 0 a 0.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

JOGO INESQUECÍVEL: ATLÉTICO-PR 1 X 2 BRAGANTINO