MAIS UMA NOITE IMPORTANTE NO ESTÁDIO NABI CHEDID

RED BULL BRAGANTINO RECEBE O VÉLEZ SARSFIELD E UMA VITÓRIA O DEIXARÁ EM SITUAÇÃO MUITO BOA NA LIBERTADORES DA AMÉRICA

O Massa Bruta tem tudo para marcar de forma positiva mais uma página de sua história. Na noite desta quinta-feira, a equipe comandada por Maurício Barbieri enfrenta o Vélez Sarsfield (Argentina), pela primeira rodada do returno do Grupo C da Libertadores da América.

Com 4 pontos (mesma pontuação do Nacional-URU, que tem um jogo a mais, e três a mais que o adversário de hoje), o Braga dará um grande passo rumo a classificação em caso de uma vitória, pois abriria três pontos de vantagem sobre o Nacional e seis sobre o Vélez, ficando a apenas três pontos do líder.

O Estudiantes de La Plata, lidera o Grupo, com 10 pontos e será o próximo adversário do Massa Bruta, na sequência da competição, no dia 17 de maio (terça-feira).

Diante de seu torcedor o Braga não é derrotado desde o ano passado quando perdeu para o Athlético-PR, por 2 a 0, no dia 07 de novembro, ou seja, quase seis meses. Desde então foram 13 jogos, com 10 vitórias (Fortaleza, Sport Recife,  Inter-RS, Guarani, São Paulo, Inter de Limeira, Água Santa, Botafogo-SP, Santo André e Nacional-URU) e três empates (América-MG, Palmeiras e São Paulo).

Artur, ausente da equipe por contusão desde o dia 23 de março, voltou a ser relacionado e estará à disposição do treinador para o jogo desta noite.

O provável Bragantino deve ir a campo com: Cleiton; Aderlan (de contrato renovado até dezembro de 2024), Léo Ortiz (capitão), Renan (que fará sua primeira partida como titular em casa) e Ramon; Jadsom e Lucas Evangelista; Artur, Hyoran, Helinho; e Ytalo.

A Radio Futebol Total transmite o jogo a partir das 20 horas.

Acesse: radiofuteboltotal.com

Você também pode acompanhar a partida através do facebook:

facebook.com/radiofuteboltotalbraganca

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979