BRAGANTINO PERDE DE VIRADA DO GRÊMIO PRUDENTE

O Bragantino não conseguiu garantir matematicamente sua permanência na elite do futebol paulista no último domingo, quando foi derrotado, mais uma vez de virada, por 3 a 2, para o Grêmio Prudente, no Marcelão. Precisando apenas de um ponto, o time do técnico Marcelo Veiga esteve duas vezes a frente do marcador, mas permitiu a virada do adversário na segunda etapa. Nem mesmo o incentivo financeiro oferecido pelo Corinthians e Portuguesa foi suficiente para o Braga conseguir a vitória.
Com mais este resultado negativo (esta foi a oitava derrota do time no Paulistão 2010) o Bragantino vai precisar do empate na próxima quarta-feira, em Mirassol, contra a equipe local, para não ficar na dependência de nenhum outro resultado. Em caso de derrota, o Massa Bruta dependerá de tropeços de um destes três adversários: Rio Claro, Ituano ou Paulista de Jundiaí, que enfrentam Corinthians, Portuguesa e Palmeiras, respectivamente.
Depois desta penúltima rodada, o Bragantino manteve-se na 13ª colocação, com 20 pontos, e o Grêmio na 3ª colocação, com 34 pontos.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA