DANILO ESTRÉIA NO GOL DO BRAGANTINO

O Bragantino terá vários fatores adversos no jogo desta quarta-feira, em Mirassol, mas o principal deles deve ser a extensa lista de desfalques da equipe. Para piorar as coisas, o Mirassol precisa da vitória para escapar de vez do rebaixamento e joga diante de sua torcida, que deve comparecer em grande número ao estádio José Maria de Campos Maia.

Os desfalques do Braga são: o goleiro Gilvan; o zagueiro Gustavo; o meio campista Rodriguinho; o lateral Diego Macedo; e o volante Carlão (todos eles suspensos). No departamento médico se encontram: Francis (ainda na expectativa de ir para o jogo), os zagueiros Da Silva e Tiago Vieira, o lateral Giba, e mais o atacante Juninho Quixadá.

Desta forma, Marcelo Veiga não tem muitas opções para escalar sua equipe. A principal novidade estará no gol, onde Danilo faz sua estréia com a camisa do Massa Bruta. Com 23 anos, ele foi contratado durante a competição para suprir a ausência de André Zuba, que pediu para deixar o clube e transferiu-se para o Catanduvense.
Sua carreira teve início nas categorias de base do Barueri (SP), de onde em 2009 foi contratado pelo União Barbarense para a disputa do Paulista da Série A3. No segundo semestre do ano passado foi para o Sendas Pão de Acúcar (RJ), e vinha atuando antes de chegar ao Braga.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO