BLOG FORA DO AR...

Gostaria de me desculpar com os internautas que acessam o BLOG DO LOREDO. Nos últimos dias estivemos impossibilitados de atualizar as noticias em razão de problemas técnicos com a Telefônica, empresa que administra o serviço de acesso a internet (Speedy).
Esperamos a compreensão de todos e seguimos à partir de agora com novas atualizações.

Comentários

Postagens mais visitadas

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979

RECORDAÇÃO: RELEMBRE COMO FOI A ÚLTIMA PARTICIPAÇÃO DO BRAGANTINO NA SÉRIE C

SEXTA-FEIRA, DIA 9, TEM BRAGANTINO x ATLÉTICO-MG NO 'MARCELÃO'