ENCERRADAS INSCRIÇÕES PARA A PRIMEIRA RODADA DO PAULISTÃO

PRAZO PARA REGISTRAR ATLETAS PARA A PRIMEIRA RODADA TERMINOU NESTA TERÇA-FEIRA
 
O Bragantino entra em campo no próximo domingo, 17 horas, no Pacaembu, para enfrentar o Palmeiras, na estreia do Paulistão 2013. Ontem, terça-feira, terminou o prazo estipulado pela Federação Paulista de Futebol para as inscrições de atletas para a primeira rodada da competição. Posteriormente a esta data os atletas podem continuar sendo inscritos, mas passarão a reunir condições de jogo somente a partir da segunda rodada. O prazo final das inscrições se estenderá até o dia 6 de março.
 
O supervisor de futebol do Bragantino, Airton Rosseti, esteve na FPF cuidando do registro dos atletas. Entre os registrados, o lateral Diego Macedo aguarda a liberação de seu empréstimo por parte do Banco que detém seus direitos federativos.

Já constam como liberados no site da FPF os seguintes atletas: André Astorga, Barboza, Bruno Iotti, Carlinhos, Diogo Pereira, Eder, Frank, Geandro, Gilvan, Guilherme Mattis, Léo Jaime, Lincon, Malaquias, Matheus, Neto, Preto, Preto Costa, Rafael Defendi, Raphael Andrade, Kadu, Ricardinho, Robertinho, Thiago Santos, Tito e Toninho.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979