GILVAN IRÁ PASSAR POR ARTROSCOPIA

LESÃO NO JOELHO DIREITO AFASTARÁ GOLEIRO DO INÍCIO DO PAULISTÃO


   O goleiro Gilvan está fora da estreia do Bragantino no Paulistão 2013. Nesta segunda-feira ele recebeu uma notícia nada agradável. Depois de começar a trabalhar com bola somente no início de janeiro em razão de uma lesão no joelho direito e ter ficado todo este período desde a reapresentação do elenco fazendo tratamento e também fisioterapia, o goleiro foi informado que a lesão iria atrapalhá-lo ao longo do ano. Sendo assim, foi decidido que o atleta irá passar por uma artroscopia para conseguir sanar o problema.
Gilvan passará por uma artroscopia no joelho direito
e desfalcará a equipe no início do Paulistão
FOTO: Sílvio Loredo

   Gilvan estava trabalhando normalmente com os companheiros desde a reapresentação de festas do final do ano. Treinando com o preparador de goleiros Serginho Miranda, o goleiro acabou sendo poupado do primeiro jogo treino contra o Juventus-SP. No segundo jogo, contra o Audax-RJ, em Extrema-MG, Gilvan participou de parte da partida, mas reclamou de dores na região lesionada ao término dos trabalhos.

   Um novo exame foi solicitado pelo departamento médico e ficou definido que o atleta terá que passar pela artroscopia para resolver o problema.

   O prazo de recuperação foi estipulado em três semanas a partir do momento da cirurgia, que deve acontecer nos próximos dias, provavelmente sendo realizada pelo Dr. Mauro Moreira.

   Gilvan é o atleta que mais atuou pelo clube no atual elenco.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979