BRAGANTINO PERDE ÚLTIMO JOGO TREINO ANTES DA ESTRÉIA NO PAULISTÃO

DERROTA FOI PARA O AUDAX-SP, EM ITU

O Bragantino perdeu seu último jogo treino antes da estréia no Paulistão 2013. A derrota aconteceu na manhã deste domingo diante do Audax-SP, por 2 a 1, em partida disputada no Spa Sport Resort, local onde a equipe da Capital realiza sua pré temporada.

O jogo que, inicialmente estava programado para o sábado no estádio Nabi Abi Chedid, foi transferido para Itu e, posteriormente, remarcado para a manhã deste domingo.
Lance do jogo treino entre Audax-SP x Bragantino
disputado em Itu na manhã deste domingo
FOTO: Site do Bragantino

A partida foi realizada debaixo de muita chuva e os gols foram anotados na segunda etapa, quando os treinadores já haviam realizado várias alterações em suas equipes.

Rafinha e Everton marcaram para o time da capital enquanto Thiago Santos, em cobrança de falta, descontou para o Massa Bruta.

Esse foi o terceiro jogo treino do Bragantino neste período de pré temporada. Antes a equipe havia empatado com o Juventus, em São Paulo, e com o Audax-RJ, em Extrema-MG.

Neste último amistoso antes da estréia contra o Palmeiras, no próximo dia 20, Mazola Júnior mandou a campo: Rafael Defendi, Geandro, André Astorga, Kadu e Franck; Neto, Carlinhos, Preto e Barboza; Léo Jaime e Lincon. Entraram no decorrer do jogo o goleiro Guilherme Pegorari, os volantes Robertinho e Serginho, os meias Diogo Pereira, Wallacer, Thiago Santos e Ricardinho, além dos atacantes Tito e Malaquias.

O goleiro Gilvan, o lateral-direito Diego Macedo, o zagueiro Preto Costa e o meia Matheus foram poupados da atividade para melhorarem o condicionamento físico.

Os zagueiros Raphael Andrade, Guilherme Mattis e Toninho, além do meia Bruno Iotti, seguem no departamento médico.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979