Busca no BLOG

sábado, 17 de setembro de 2016

BRAGANTINO PERDE DO AVAÍ E REAÇÃO É ADIADA

FALTANDO 12 RODADAS SERÃO NECESSÁRIAS AO MENOS SEIS VITÓRIAS PARA A EQUIPE NÃO AMARGAR MAIS UM REBAIXAMENTO EM SUA HISTÓRIA


LATERAIS ALEMÃO E BRUNO PACHECO
FOTO:AVAIFC/FACEBOOK
Não é uma questão de ser negativo ou positivo, mas sim realista. A situação do Bragantino piora a cada rodada dentro do Campeonato Brasileiro da Série B. Sem conseguir as vitórias, o time se aproxima cada vez mais do rebaixamento na competição.

Neste sábado, jogando em Florianópolis-SC a equipe do técnico Marcelo Veiga acabou derrotada para o Avaí, por 2 a 0.

É bem verdade que, até sofrer o primeiro gol, aos 37 min, o Bragantino esteve melhor em campo e desperdiçou duas boas oportunidades para marcar, uma delas claríssima com Erick, cara a cara com o goleiro Renan.

No entanto, após o gol do Avaí tudo se desmoronou e o time não teve reação. Para piorar sofreu o segundo, aos 46 e o jogo praticamente terminou aí para o Massa Bruta.

O segundo tempo foi apático e desanimador. As alterações promovidas pelo treinador, por incrível que possa parecer, pioraram ainda mais o desempenho da equipe. Léo Jaime, Rafael Grampola e Claudinho, foram peças decorativas, ao lado de Alan Mineiro, André Rocha, Ednei, César Gaúcho, Bruno Pacheco (que vem caindo assustadoramente de produção nos últimos jogos) e Marcão.

Poucos se salvaram. Mesmo perdendo oportunidades, Erick era o que mais incomodava o sistema defensivo do Avaí, mas saiu no intervalo.

Rômulo e Gabriel foram os autores dos gols do Avaí.

O Bragantino volta a jogar na segunda-feira, dia 26/09, 20h00, em Belém, no estádio da Curuzu, contra o Paysandu-PA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post aqui seu comentário: