MARCÃO DEVE SER A ÚNICA NOVIDADE PARA ENCARAR O AVAÍ

ATACANTE CONTRATADO POR EMPRÉSTIMO JUNTO AO ITUANO PODE FAZER SUA ESTRÉIA NA VAGA DE RAFAEL GRAMPOLA, QUE DEVE SER POUPADO

MARCÃO
Apesar da derrota na rodada passada para o Atlético-GO o técnico Marcelo Veiga afirmou ter ficado satisfeito com o desempenho de sua equipe. Sendo assim, ele poderá repetir praticamente a mesma base que começou esta última partida.

A única novidade no treino na manhã de ontem (sexta-feira), antes do embarque da delegação para Florianópolis-SC, foi a presença do atacante Marcão na vaga de Rafael Grampola, o que dá mostras de uma provável mudança no ataque do time.

O treinador justificou a troca alegando que Grampola está voltando de lesão e acabou sentindo um pouco a falta de ritmo nesta última partida. Fato curioso é que durante o jogo contra o Atlético-GO, Veiga tinha no banco de reservas, à sua disposição, os atacantes Matheus (por sinal, titular nas três partidas anteriores) e Eliandro, reservas imediatos de Grampola, mas optou por não mexer no camisa 9, diferentemente do que pode acontecer logo mais contra o Avaí.

Outra alteração que pode acontecer é do ponto de vista tático, com Watson passando a atuar como lateral pela direita e André Rocha reforçando o setor de marcação no meio campo, ao lado de Edson Sitta e Gabriel Dias.

Desta forma, Alan Mineiro ganha mais liberdade para encostar nos chamados 'homens de frente'.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA