MAIS DOIS JOGADORES APARECEM NO BID PELO BRAGANTINO

SÃO DOIS MEIO CAMPISTAS E COM ELES O CLUBE FECHA O CICLO DE CONTRATAÇÕES PARA O RESTANTE DA TEMPORADA

Encerrou-se nesta quinta-feira o prazo de inscrições de atletas para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Bragantino teve algumas novidades nestes últimos dias. O lateral Alemão foi emprestado ao Botafogo-RJ, até o final deste ano, com o clube carioca podendo adquirir seus direitos federativos ao final do empréstimo. Caso contrário, o lateral retorna para a disputa da Série A2 pelo Massa Bruta.

As rescisões de Tartá, Jobinho (que acertou sua transferência para o Paysandu) e Rômulo (devolvido ao Bahia) também apareceram no BID.

Outro que já deixou o clube, mas ainda não teve sua regularização divulgada através do Boletim da CBF foi o atacante Eliandro, que se transferiu, também por empréstimo, para o Guarani de Campinas. Ele tem contrato com o Braga até 05/05/2018.

Everton Dias (volante), Rodrigo Sabiá (zagueiro) e Marcão (atacante), recentemente contratados, estão regularizados e à disposição do técnico Marcelo Veiga.

GUILHERME TRAQUE
A surpresa ficou por conta das contratações de Guilherme Traque (ex-Juventude-RS) e Felipe Gonçalves (ex-Rio Preto).

Guilherme tem 22 anos, natural de Ibitinga-SP, estava no Juventude-RS, onde atuou poucas vezes no Campeonato Gaúcho deste ano. Pelas informações é um meio campista com características ofensivas.

FELIPE GONÇALVES
Felipe Gonçalves tem 26 anos, natural de São Paulo-Capital, revelado pelo São Bernardo, teve passagens pelo futebol gaúcho (Caxias e Santa Cruz-RS), amazonense (Nacional-AM) e seu último clube foi o Rio Preto, onde disputou três partidas pela Série A3 deste ano. Seu último jogo foi no dia 15/05 na vitória (2 a 1) contra o Sertãozinho onde, inclusive, marcou um dos gols da equipe. Atua como volante.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979