BRAGANTINO PERDE EM CASA E NÃO CONSEGUE DEIXAR O Z4

DERROTA PARA O ATLÉTICO-GO INTERROMPEU A REAÇÃO DA EQUIPE E A SEQÜÊNCIA DE VITÓRIAS NA SÉRIE B

O Bragantino não conseguiu emplacar sua terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série B e o pior acabou derrotado, em casa, para o Atlético-GO, por 2 a 1, na noite da última terça-feira. Esta foi a 12ª derrota da equipe na competição, a quinta como mandante. Assim, chega a 21 o número de pontos perdidos pelo time atuando diante de sua torcida, que ainda de forma tímida, compareceu em número maior em relação aos jogos anteriores. 639 foi o número de torcedores divulgado como pagante presente no estádio.

Com a derrota o Bragantino não alcançou, ao menos por ora, o objetivo de sair da zona do rebaixamento. Com 27 pontos, a equipe se mantém na 17ª colocação, três pontos atrás do Oeste.

Faltando 13 rodadas para o término do campeonato, o Massa Bruta tem, no momento, 56% de chance de ser rebaixado para a Série C no próximo ano, cálculo elaborado pelo site estatístico 'Chance de Gol'.

Nas próximas duas rodadas o Bragantino atuará fora de casa, contra Avaí e Paysandu.

Os gols da partida foram assinalados por Magno Cruz (ex-Bragantino) para o Atlético-GO (um em cada período) e Rivaldo para o Bragantino.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979