NOVO TREINADOR DO BRAGANTINO AINDA NÃO FOI ANUNCIADO

ATÉ O INÍCIO DA TARDE DESTA TERÇA-FEIRA AINDA ERA AGUARDADO COM EXPECTATIVA O NOME DO NOVO COMANDANTE DO MASSA BRUTA

O Bragantino ainda não anunciou de forma oficial seu novo treinador para comandar a equipe nos três jogos restantes do Campeonato Brasileiro da Série C. Desde o último domingo, quando da demissão de Roberto Fonseca, a equipe segue sem treinador.

Quanto maior o período para o anúncio do novo nome, maior as especulações entre os torcedores. Vários nomes foram citados, extra oficialmente, nas últimas horas. Vagner Benazzi, Márcio Fernandes, Sérgio Soares, Sérgio Guedes, Pintado e Marcelo Veiga.

Veiga, pelo fato de residir em Bragança e ter uma forte ligação com o clube e com o presidente, sempre tem seu nome lembrado nestas ocasiões. No entanto, o alto índice de rejeição perante o torcedor faz com que seja um empecilho maior.

O gerente de futebol do clube, Clayton Vieira, em entrevistas, afirmou que o presidente busca o nome de alguém que conheça o atual elenco, pois são apenas três jogos para profundas mudanças no comando técnico.

A possibilidade de retorno do ex-técnico Alberto foi totalmente descartada.
MAURINHO GANHOU FORÇA NAS ÚLTIMAS HORAS
PARA ASSUMIR O COMANDO DA EQUIPE
FOTO: DIVULGAÇÃO

Nas últimas horas, pudemos apurar que Maurinho (ex-auxiliar técnico do próprio Alberto), pode vir a comandar a equipe nestas três últimas rodadas, tendo ao seu lado o também retorno do preparador físico Nelsinho Tamburus.

Como o preparador de goleiros Ricardo permaneceu no clube no momento do desligamento de Alberto, caso o escolhido venha a ser realmente o Maurinho, a comissão técnica que conseguiu o acesso no Campeonato Paulista estaria de volta ao clube, com exceção do treinador.

Maurinho jamais exerceu a função de treinador, tendo atuado sempre como auxiliar nas equipes onde passou. Quando deixou o Bragantino, no mês de maio, logo após o término da Série A2, retornou a Salvador e trabalhou no Vitória-BA, de onde se desligou há cerca de um mês.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979