DIEGO MACEDO PASSARÁ POR READAPTAÇÃO FÍSICA
ATLETA IRÁ TREINAR EM TRÊS HORÁRIOS DETERMINADOS PELO CLUBE
Depois do ato irresponsável e de indisciplina do lateral Diego Macedo, que ao ser substituído no empate diante do Icasa-CE fez gestos obscenos aos torcedores, o presidente do Bragantino, Marco Chedid, determinou que a partir desta terça-feira e até o término de seu contrato de empréstimo com o clube, ele realizará um trabalho de recuperação física, coordenado pelos preparadores físicos do clube, em três horários previamente determinados.
Ele irá treinar fisicamente às 7, 14 e 17 horas, no Lago do Taboão, local onde os atletas do Bragantino realizam parte dos treinos físicos.
Terminado seu contrato ele será devolvido ao Banco BMG, detentor de seus direitos federativos.
| Diego quando de sua apresentação pelo Atlético-MG mostrou os polegares para os presentes. No último sábado, ele mostrou os dedos médios para os que estavam no estádio FOTO: Internet |
"Este ano o Diego não veste mais a camisa do Bragantino. Ele desrespeitou os torcedores, os demais companheiros e a comissão técnica. No entanto, não vou dispensá-lo. Ele é funcionário do clube e terá que trabalhar para justificar seus vencimentos. Vai ser bom para ele esfriar a cabeça e se recondicionar fisicamente", explicou Chedid no Programa FUTEBOL TOTAL da FM 102 de Bragança Paulista, nesta segunda-feira.
Este não foi o primeiro ato de indisciplina do atleta desde seu retorno ao clube. Segundo Chedid, todos tentaram ao máximo para que ele estivesse e permanecesse no grupo, mas isso acabou não sendo possível devido suas próprias atitudes.
Caso ele não compareça aos treinos será notificado e querendo a Justiça do Trabalho poderá entender, inclusive, como um caso de abandono de emprego. Recentemente, o Bragantino teve um caso semelhante com o zagueiro Carlinhos que, segundo o presidente, teve seu abandono de emprego decretado.
Comentários
Vamos juntos com o Braga rumo ao acesso.