DIEGO MACEDO SERÁ JULGADO NESTA SEGUNDA-FEIRA

LATERAL PODE SER MAIS UM DESFALQUE DIANTE DO AMERICANA

O lateral direito Diego Macedo será julgado no início da noite desta segunda-feira pela Primeira Comissão Disciplinar do STJD, no Rio de Janeiro, pela sua expulsão no jogo contra o Náutico, pela 23ª rodada, dia 13/09.

Ele está incurso nos artigos 254 e 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), por “praticar jogada violenta” e “assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva”. A pena, para cada artigo, é de suspensão de uma a seis partidas.

Desta forma, Diego Macedo passa a ser dúvida para o jogo de terça-feira, em Americana, contra a equipe local. O Bragantino que não terá o atacante e artilheiro Lincom, suspenso com o terceiro cartão amarelo; Léo Jaime e Deyvid Sacconi, contundidos.

Na mesma sessão do STJD o Bragantino (clube) também será julgado, pois foi denunciado no artigo 211 do CBJD, por “deixar de manter o local que tenha indicado para realização do evento com infra-estrutura necessário”, também neste jogo diante do Náutico.

Segundo a súmula do árbitro Wagner dos Santos Rosa, “o vestiário da equipe do Náutico estava sem energia elétrica” e, só após relatar o fato, foi informado que “havia ocorrido uma queda de energia e o eletricista já havia sido contatado para devidas providências”.

Pela falta de infra-estrutura relatada, o Bragantino pode ter de pagar uma multa entre R$ 100 e R$ 100 mil.

O auditor-relator dos casos será o Dr. Felipe Bevilacqua.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA