BRAGANTINO TERÁ APENAS UMA MUDANÇA PARA ENFRENTAR O COMERCIAL-RP

SAI GIANCARLO, SUSPENSO; REESTRÉIA LINCOM

Lincom reestréia contra o Comercial. No ano passado,
pela Série B do Brasileiro ele marcou 20 gols pelo time.
Lance de Lincom contra a Ponte Preta, em 2011
FOTO: Sílvio Loredo
O Bragantino volta a campo na tarde desta quarta-feira, 29, 17h00, no Marcelão, para enfrentar o Comercial de Ribeirão Preto pela 11ª rodada do Paulistão 2012. Depois da boa vitória diante do Catanduvense, fora de casa, no último domingo, o time do técnico Marcelo Veiga assumiu a sétima colocação na tabela de classificação com 15 pontos conquistados.

SAI UM ARTILHEIRO E ENTRA OUTRO
Giancarlo, atual artilheiro do Bragantino no Paulistão (8 gols em 10 jogos), recebeu o terceiro cartão amarelo no final da partida contra o Catanduvense. Sendo assim, o camisa 9 cumprirá suspensão automática e não enfrenta o Comercial esta tarde.

Em principio o treinador teria um problema para encontrar um substituto ao artilheiro. Patrick poderia ser o escolhido para ficar com a vaga. No entanto, a chegada de Lincom, na quinta-feira da semana passada, retornando ao clube onde quase conquistou o acesso para a Série A do Brasileiro de 2011 e marcou 20 gols, sendo vice-artilheiro da competição, parece ter ocorrido no momento exato.

Lincom trabalhou fisicamente nos primeiros dias que chegou e na segunda-feira já participou dos treinamentos com bola, demonstrando muito empenho. Sua escalação entre os titulares parece que vai acontecer mais cedo do que ele mesmo esperava.

NAS DEMAIS POSIÇÕES TIME DEVE SER MANTIDO
Salvo a ausência certa de Giancarlo, nas demais posições Veiga deverá manter os mesmos jogadores dos últimos compromissos. Desde o goleiro Rafael Santos até Romarinho. Éder, Luiz Carlos e Saucedo seguem entregues ao departamento médico.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979