TORCEDOR RECLAMA DA FORMA COMO FOI TRATADO NO ESTÁDIO

ALGUNS NÃO PUDERAM SENTAR NO SETOR ADQUIRIDO
 
Grande parte dos torcedores do Bragantino reclamou da forma como foi tratada no estádio neste jogo contra o Santos. Os torcedores adquiriram ingressos para o setor branco e preto (arquibancadas atrás do gol e de frente as cabines de imprensa). No entanto, no momento que se dirigiam para ocupar seus lugares foram impedidos pela Polícia Militar de adentrarem no setor frontal as cabines, no chamado 'puleiro'.
 
De forma inexplicadda, o setor acabou sendo liberado em sua maior parte para os torcedores do Santos, que a exemplo dos torcedores do Bragantino, também tinham lugares ainda disponíveis na arquibancada atrás do gol.
 
O detalhe que mais chama a atenção é que os ingressos adquiridos pelos torcedores do Santos eram para o setor da arquibancada verde e com a liberação destes torcedores para o setor branco e preto, consequentemente, passaram a usar de um local no qual o próprio ingresso não lhes dava tal direito.
 
É simples de entender: em qualquer estádio de futebol do mundo nenhum torcedor consegue ter acesso a um outro setor que não seja o correspondente ao ingresso adquirido, mas aqui em Bragança as coisas são diferentes. Lamentável e com total razão o torcedor ficou indignado.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979