BRAGANTINO VOLTA A DISPUTAR A COPA DO BRASIL DEPOIS DE 5 ANOS

EQUIPE ESTREIA NESTA QUARTA-FEIRA EM RIO BRILHANTE-MS, CONTRA O ÁGUIA NEGRA

O Bragantino estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira, 22 horas (horário de Brasília) em Rio Brilhante, interior do Mato Grosso do Sul (distante cerca de 160 km da capital, Campo Grande) quando irá enfrentar o EC Águia Negra, campeão estadual de 2012.

Esta será a terceira participação do Massa Bruta nesta competição. Anteriormente o clube disputou a Copa do Brasil nos anos de 2002 (eliminado pelo Paraná Clube ainda no jogo de ida, pois perdeu em casa por 3 a 1) e 2008 (eliminado pelo Vasco da Gama-RJ na segunda fase, após eliminar o Democrata de GV –MG, na primeira fase).

A Copa do Brasil de 2013 conta com mudanças significativas em relação às edições anteriores do torneio. São 86 clubes ao todo e a competição se estenderá até o mês de novembro. O campeão garante vaga na Copa Libertadores de 2014.

O vencedor do confronto Águia Negra-MS e Bragantino irá enfrentar a Ponte Preta, na segunda fase da competição. Caso o Braga vença o jogo desta noite em Rio Brilhante por dois ou mais gols de diferença, elimina o jogo da volta, programado para o estádio Nabi Abi Chedid, na próxima quarta-feira, dia 17, 20h30.

Bragantino e Águia Negra já se enfrentaram duas vezes na história do confronto, ambas pelo Brasileiro da Série C de 2007, na primeira fase da competição. Em Rio Brilhante o jogo terminou 0 a 0 e em Bragança o Braga venceu por 2 a 0, com gols de Evandro e Davi.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO