SURPRESA: MAZOLA JÚNIOR NÃO É MAIS O TÉCNICO DO BRAGANTINO

TREINADOR FOI DISPENSADO PELO PRESIDENTE NO INÍCIO DA NOITE DESTA QUARTA-FEIRA

Mazola Júnior não é mais o técnico do Bragantino
FOTO: Divulgação/Internet

O Bragantino está a procura de um treinador. Mazola Júnior não comanda mais o Massa Bruta desde o início da noite desta quarta-feira. Ele esteve normalmente na reapresentação do elenco, que realizou um trabalho regenerativo nesta quarta-feira, após a derrota para o Boa Esporte pela segunda rodada do Brasileiro da Série B.


Juntamente com Mazola Júnior foram dispensados os auxiliares Felipe Moreira e Everaldo Pierroti, além do preparador físico Ronny Silva.

O comunicado oficial da dispensa foi feito pelo gerente de futebol André Gaspar, após uma reunião com o presidente Marco Chedid, em Campinas, na tarde desta quarta-feira.

Até onde pudemos apurar, desde a chegada de Mazola Júnior ao Bragantino nunca houve uma proximidade muito grande entre ele e o presidente, ao contrário do que já ocorrera com outros treinadores que passaram pelo clube nos últimos anos. Só para se ter uma ideia,  nem mesmo na apresentação do técnico o presidente esteve presente, assim como também no momento da dispensa.

Mazola comandou o Bragantino em 23 jogos com o seguinte retrospecto: sete vitórias, sete empates e nove derrotas. Sob seu comando o time marcou 28 gols e sofreu 35.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA