BRAGANTINO EMPATA EM SJ DO RIO PRETO
APESAR DO RESULTADO NÃO SER CONSIDERADO RUIM, O TIME PERDEU MAIS UMA POSIÇÃO NA TABELA DE CLASSIFICAÇÃO EM RAZÃO DA VITÓRIA DO PENAPOLENSE
![]() |
VITOR TENTA A JOGADA MARCADO DE PERTO PELO ADVERSÁRIO FOTO: GUILHERME BAFFI/DIÁRIO DA REGIÃO |
Rio Preto e Bragantino ficaram no empate, em 1 a 1, na tarde deste sábado, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Com o resultado, somado a goleado do Penapolense, fora de casa, contra o Mogi Mirim e mais as vitórias de Batatais e Rio Claro, deixaram o Massa Bruta na sexta colocação, três pontos atrás do Rio Claro.
O jogo contou com dois tempos distintos. O primeiro dominado pelo time da casa que, inclusive, abriu o marcador logo aos 14 min de partida com o atacante Jhonatas Obina.
O Bragantino não teve uma boa atuação nesta primeira etapa e o técnico Alberto precisou arrumar a postura do time no intervalo.
Já na segunda etapa foi o Braga que esteve melhor, chegando ao empate aos 9 min em uma cobrança de penalidade máxima através de Rafael Grampola. O mesmo Grampola e Adriano ainda tiveram oportunidades de virar o marcador, mas acabaram desperdiçando as chances.
O Rio Preto acertou uma bola contra a trave de Renan Rocha, em finalização de Wagner, aos 10 min, sendo esta a principal chance do time da casa nesta etapa final.
Nos minutos finais o Bragantino ficou com um jogador a menos em campo. Adriano Paulista, que já tinha o cartão amarelo, fez falta no adversário e acabou expulso.
Na próxima quarta-feira o Braga recebe o XV de Piracicaba, no estádio Nabi Chedid e, além de Adriano, não contará também com Vitor, que recebeu o terceiro cartão amarelo.
Comentários