ESPECIAL - PARTE 08: RED BULL BRAGANTINO 2 x 1 ITUANO


VITÓRIA E LIDERANÇA - RED BULL BRAGANTINO VENCE E ASSUME A LIDERANÇA DE SEU GRUPO

O RB Bragantino conseguiu a sua reabilitação no Paulistão 2020 ao vencer o Ituano, por 2 a 1, no estádio Nabi Chedid. Com os três pontos conquistados e a terceira vitória consecutiva atuando em casa, o time comandado pelo técnico Felipe Conceição chegou a liderança do Grupo D, com 11 pontos, um a mais que o Guarani e dois a mais que Ferroviária e Corinthians, no grupo mais equilibrado da competição.

ARTUR TEVE PARTICIPAÇÃO DESTACADA NA PARTIDA
FOTO: ARI FERREIRA

O jogo diante do Ituano mostrou um Bragantino determinado desde os primeiros minutos em busca de abrir o marcador.

A pressão e a posse de bola no início não foram determinantes para o primeiro gol, que aconteceu aos 23 min, depois da bola tocar na mão do zagueiro Ricardo Silva, no interior da área, em uma finalização de Matheus Jesus. Ytalo cobrou o pênalti e marcou.

No minuto seguinte o Ituano empatou. Pacheco iniciou a jogada e apanhou a sobra de uma defesa de Júlio César, após conclusão de Gabriel Tagliari, para marcar.

Ainda nesta primeira etapa o Braga voltou a ficar na frente do marcador. Morato cobrou falta buscando Ligger no interior da área. De cabeça o zagueiro mandou para o companheiro Léo Ortiz, que teve o trabalho de empurrar a bola para o gol, aos 39.

A segunda etapa não teve gols, mas o jogo recomeçou no mesmo padrão do primeiro tempo, com o Braga mais presente no ataque do que o Ituano. Artur teve oportunidades para marcar, mas desperdiçou.

Mais na base do desespero o Ituano se lançou ao ataque e deu alguns sustos no torcedor. Luizinho e Baralhas tiveram a oportunidade de empatar, mas Júlio César apareceu bem e evitou.

As entradas de Uillian Correia e Claudinho no decorrer desta etapa final não foram suficientes para o time voltar a ter o domínio da partida.

FICHA TÉCNICA
PAULISTÃO 2020 - SÉRIE A1
RODADA 08
RB BRAGANTINO 2 x 1 ITUANO

GOLS: Ytalo (23'/1°), Pacheco (24'/1°) e Léo Ortiz (39'/1°).

BRAGANTINO – Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Barreto (Uillian Correia 20'/2°), Matheus Jesus e Vitinho (Claudinho 30'/2°); Artur, Ytalo e Morato (Pedro Naressi 38'/2°).
Técnico: Felipe Conceição.

ITUANO- Pegorari; Pacheco, Ricardo Silva, Suéliton e Breno Lopes; Baralhas (Gabriel Barros 42'/2°), Marcos Serrato e Corrêa; Yago (Gui Mendes 27'/2°), Luizinho (Minho 11'/2°) e Gabriel Tagliari. Técnico: Vinicius Bergantin.

RENDA: R$ 16.555,00
PÚBLICO: 1.766 pagantes.

ÁRBITRO: Douglas Marques das Flores.
ASSISTENTES: Anderson José de Moraes Coelho e Alex Alexandrino.

CARTÕES AMARELOS: Ytalo, Ligger e Edimar (3°) (BRA); Ricardo Silva (ITU).

LOCAL: Estádio Nabi Abi Chedid, na sexta-feira (28/02).

ASSISTA AQUI OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA:

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA