RED BULL BRAGANTINO ENCERRA SEMANA DE AVALIAÇÕES E TREINOS

EQUIPE ESTÁ PREPARADA PARA RETOMAR OS TREINOS NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA, DIA 1 DE JULHO

ATACANTE ARTUR FAZ COLETA PARA EXAME
NA ENTRADA DO CENTRO DE TREINAMENTO
FOTO: DIVULGAÇÃO/RB BRAGANTINO
Os atletas do RB Bragantino passaram por mais uma bateria de exames na manhã deste sábado, 27, no HWT, centro de treinamento da equipe, encerrando assim, a semana de avaliações e treinos.

O elenco segue se preparando fisicamente para retornar aos treinos, de forma coletiva, na próxima quarta-feira, dia 1° de julho, data estipulada pelo Governo do Estado.

Enquanto aguarda por esta liberação, os atletas fazem testes físicos e também de Covid-19.

Após a volta aos treinos a expectativa fica por conta da retomada do Paulistão. Faltando seis datas para o término da competição, caso a mesma não venha a ser reiniciada até o dia 18 de julho, pode acarretar em coincidências de datas com o início do Brasileirão, proposto pela CBF, esta semana, para o dia 9 de agosto.
LATERAL ADERLAN DURANTE TREINO FÍSICO
FOTO: DIVULGAÇÃO/RB BRAGANTINO

Outra possibilidade é que o intervalo entre as rodadas seja diminuído, podendo as partidas serem disputadas a cada três dias, tendo seu início dia 22 de julho e término dia 06 de agosto.

O Bragantino lidera o Grupo D do Paulistão com 17 pontos e já tem vaga assegurada nas quartas de final. As duas partidas restantes da equipe na primeira fase, contra o São Paulo e o Botafogo de Ribeirão Preto, servirão para a confirmação da primeira colocação no grupo e para cumprimento de tabela.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979