EMPATE NA ESTRÉIA NÃO DEIXA DE SER UM BOM RESULTADO

SANTOS SAIU NA FRENTE DO MARCADOR E O MASSA BRUTA EMPATOU, COM UM GOL DE CLAUDINHO, NOS ACRÉSCIMOS

O jogo que marcou a volta do Massa Bruta ao Campeonato Brasileiro da Série A terminou com o empate, em 1 a 1, contra o Santos, na Vila Belmiro, na tarde deste domingo. Os gols foram anotados na etapa final. Marinho abriu o marcador para os donos da casa e Claudinho empatou nos acréscimos.

ARTUR EM DISPUTA DE BOLA NO JOGO QUE TERMINOU EMPATADO
FOTO: ARI FERREIRA
Felipe Conceição manteve, de início, a mesma escalação da equipe que começou o jogo contra o Guarani, pelo final do Torneio do Interior, na semana passada.

Do outro lado, o Santos promoveu a estreia do técnico Cuca, contratado na última sexta-feira para substituir o demitido Jesualdo Ferreira.

O jogo teve uma alternância no domínio. O Red Bull Bragantino começou melhor, pressionando e obrigando o goleiro Vladimir a trabalhar mais. A partir dos 10 min o Santos melhorou e equilibrou.

Aos 18 min, em uma desatenção do sistema defensivo, mais precisamente do zagueiro Fabrício Bruno, o mesmo cometeu um pênalti no atacante Kaio Jorge, que Carlos Sánchez desperdiçou, cobrando para fora.

Na etapa final o Braga finalizou mais, principalmente depois que ficou atrás no marcador. Aos 19 min, Marinho chutou forte, de fora da área, a bola quicou e traiu o goleiro Cleiton, que aceitou.

Claudinho entrou em campo aos 35 min e bastaram doze em campo para ele empatar a partida, nos acréscimos. Ele se aproveitou de um rebote, depois da cobrança de um escanteio, e bateu forte de fora da área, sem chances para o goleiro do Peixe.

Pode não ter sido uma brilhante estréia do ponto de vista técnico, alguns jogadores ainda deixaram a desejar, mas o empate acabou sendo justo e coroou a persistência do time que buscou o empate, de forma mais incisiva, nos minutos finais.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

RODRIGO GUARIZO FERREIRA DO AMARAL APITA BRAGANTINO x BARUERI