NO ANO PASSADO, CORITIBA FOI ADVERSÁRIO DIFÍCIL PARA O MASSA BRUTA

O 'COXA' FOI UMA DAS POUCAS EQUIPES QUE NÃO FOI DERROTADA PELO CAMPEÃO DA SÉRIE B

Red Bull Bragantino e Coritiba revivem na tarde deste domingo um duelo que no ano passado se mostrou muito equilibrado, enquanto ambos disputavam o Brasileiro da Série B e buscavam o mesmo objetivo, o acesso para a Série A.

Os dois conquistaram seus objetivos e hoje vivem momentos diferentes nesta readaptação a Série A.

O Braga vem de boas apresentações, apesar de alguns normais tropeços, como o empate, em casa, contra o Botafogo-RJ (que segue invicto na competição) e a derrota para o Bahia, fora de casa. Em seu último compromisso venceu o Fluminense, por 2 a 1.

O Coritiba, adversário desta tarde, vive um momento delicado, mesmo em se tratando do início da competição. São quatro derrotas em quatro jogos, além das duas na final para o rival Athlético-PR, totalizando seis derrotas consecutivas, que custaram a demissão do técnico Eduardo Barroca.

Jorginho retorna ao comando da equipe, mas não dirigirá o time contra o Bragantino. O auxiliar Mozart terá a difícil missão.

Engana-se quem apostar que o Bragantino terá vida fácil. Por sinal, isto não existe em se tratando de Campeonato Brasileiro. A partida pode se tornar menos difícil se os comandados do técnico Felipe Conceição repetirem o que vêm mostrando até o momento.

Aplicação tática, determinação na busca pelo resultado e, principalmente, concentração em alguns momentos considerados chaves de uma partida de futebol, além de, individualmente, algumas peças renderem mais, pois, tecnicamente, sabemos que podem oferecer isso.

Red Bull Bragantino e Coritiba se enfrentam logo mais, 16 horas, no estádio Nabi Chedid.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979