BRAGANTINO VOLTA A DISPUTAR UMA SEMIFINAL DE PAULISTÃO DEPOIS DE 15 ANOS

EM 2007 A SEMIFINAL FOI CONTRA O SANTOS, EM DOIS JOGOS. AGORA É CONTRA O PALMEIRAS, EM JOGO ÚNICO, NO CAMPO DO ADVERSÁRIO

LANCE DO ÚLTIMO CONFRONTO
RB BRAGANTINO 1 x 1 PALMEIRAS
22 de abril de 2007, no estádio do Morumbi, foi a última vez que o Massa Bruta disputou uma semifinal de Campeonato Paulista. O adversário foi o Santos, que avançou para a final depois de dois empates, ambos 0 a 0, devido a melhor campanha.

Quase 15 anos depois, agora como Red Bull Bragantino, a equipe retorna a uma semifinal estadual, onde irá enfrentar o Palmeiras, logo mais 18h30, no Allianz Parque.

Desta vez não serão dois jogos, apenas o de hoje, sem qualquer vantagem, ou seja, o vencedor se garante na final. No caso de empate, a decisão da vaga será através das cobranças de penalidades máximas.

Desde a chegada da Red Bull ao Bragantino, Braga e Palmeiras se enfrentaram nove vezes (2020/2021/2022), com cinco vitórias do Palmeiras, três do Massa Bruta e um empate.

Há três jogos o RB Bragantino não perde para o Palmeiras, são duas vitórias e um empate. A última derrota foi nas quartas de final do Paulistão do ano passado, 1 a 0, gol de Rony.

A última partida disputada no Allianz, pelo Brasileirão do ano passado, o Bragantino venceu por 4 a 2, gols de Artur (2), Ytalo e Cuello.

Na semana passada, pela última rodada da primeira fase do Paulistão, Braga e Palmeiras empataram em 1 a 1. O Massa Bruta saiu na frente com um gol de Helinho e Deyverson empatou na etapa final, em cobrança de penalidade máxima.

O lance que originou o gol foi muito discutido e a falta penal marcada pelo VAR, depois que o árbitro no momento nada assinalou.


Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979