RED BULL BRAGANTINO: SEMIFINAL É LOGO ALÍ

DEPOIS DE 15 ANOS MASSA BRUTA PODE VOLTAR A DISPUTAR UMA SEMIFINAL DO PAULISTÃO

Desde que chegou ao clube, a Red Bull levou o Bragantino a três classificações para as quartas de final do Campeonato Paulista.

Em 2020, enfrentou o Corinthians, e mesmo sendo o primeiro do grupo, a partida única foi disputada no Morumbi, devido a pandemia (não aconteceram jogos no interior).

No ano passado, o adversário foi o Palmeiras e o jogo aconteceu no Nabi Chedid, mas sem a presença de público.

Nestas duas ocasiões o Massa Bruta acabou derrotado e o prêmio de consolação foi a vaga na semifinal do Troféu do Interior.

A tão sonhada classificação para a semifinal do Paulistão não acontece desde 2007, quando Bragantino e Santos disputaram a fase e, depois de dois empates sem gols, o Santos chegou a final.

Na noite desta quarta-feira, contra o Santo André, em Bragança Paulista, o Braga tentará alcançar esta classificação. A única vantagem diante do 'Ramalhão' é o fato de atuar em casa, diante de seu torcedor. O vencedor do confronto se classifica, em caso de empate a decisão acontece através das cobranças de penalidades máximas.

Pelo Paulistão, o Santo André jamais venceu em Bragança. São seis jogos, com quatro vitórias do Massa Bruta e dois empates.

Para o jogo desta noite, o técnico Maurício Barbieri poderá contar com duas novidades. O zagueiro Henrique Halls, contratado junto ao Resende-RJ e o atacante Carlos Eduardo, emprestado pelo Palmeiras. Ambos ficarão à disposição no banco de reservas.

As novidades na equipe em relação a que empatou com o Palmeiras, no último domingo, são os retornos de Cleiton, Léo Ortiz, Luan Cândido, Eric Ramires, Hyoran e Ytalo.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979