BRAGANTINO BUSCA SUA TERCEIRA VITÓRIA CONSECUTIVA

ADVERSÁRIO DESTE SÁBADO A TARDE SERÁ O BATATAIS, RESPONSÁVEL PELA ELIMINAÇÃO DO MASSA BRUTA NA SÉRIE A2 DO ANO PASSADO. TÉCNICO ALBERTO EVITA COMPARAÇÕES E NÃO CONSIDERA PARTIDA UMA REVANCHE

Quando se fala em Batatais é impossível o torcedor do Bragantino não associar automaticamente a precoce eliminação no Campeonato da Série A2 do ano passado. Foi nas quartas de final, em casa, com o estádio lotado, após um dramático empate no tempo regulamentar e as intermináveis cobranças de pênaltis, que decretou a vitória dos visitantes por 8 a 7.

Hoje, o cenário é outro, mas três personagens que permanecem no clube participaram daquela fatídica noite de 15 de abril. O técnico Alberto, na ocasião, era membro da comissão técnica, mas sequer ficava no banco de reservas; o massagista Marquinhos, que trabalhou naquela partida; e o atual capitão do time, Edson Sitta que, inclusive, cobrou o último pênalti para fora.

Nenhum dos três guarda qualquer sentimento de vingança ou revanche para o duelo desta tarde, 16 horas, no estádio Nabi Chedid, contra o Batatais, válido pela terceira rodada da Série A2.

O Bragantino tem 100% de aproveitamento neste início de competição (com duas vitórias em dois jogos, sendo a última delas diante do Guarani, um dos considerados favoritos na luta pelo acesso).

ALBERTO REPETIRÁ O TIME MAIS UMA VEZ
LATERAL FABIANO VEM SE CONSTITUINDO
EM UMA DAS PRINCIPAIS PEÇAS DO TIME
DO TÉCNICO ALBERTO
FOTO: SÍLVIO LOREDO
A reapresentação do Bragantino depois da vitória contra o Guarani aconteceu na quinta-feira. Com pouco tempo de intervalo entre uma partida e outra, a tendência é o técnico Alberto manter a mesma equipe que iniciou e venceu os dois primeiros jogos.

Nesta sexta-feira os trabalhos preparativos para este jogo contra o Batatais se encerraram no período da manhã, onde mais uma vez as prioridades foram algumas jogadas ensaiadas e lances com bola parada. Logo após o almoço os jogadores entraram em regime de concentração nos alojamentos do próprio estádio.

Alguns atletas estão treinando no clube e passando por períodos de avaliação. Caso venham a ser aprovados poderão ser inscritos ainda para esta competição e também para a Copa do Brasil.

Para a Série A2 o clube ainda tem oito vagas disponíveis (uma para goleiro e sete para atletas de linha). O lateral Bruno Oliveira (ex-Vila Nova-GO) teve sua situação regularizada e está inscrito.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979