BRAGANTINO NÃO REPETE O MESMO FUTEBOL DE JOGOS ANTERIORES E FICA NO EMPATE COM O BATATAIS
COM O RESULTADO O TIME DO TÉCNICO ALBERTO PERDEU OS 100% DE APROVEITAMENTO NA SÉRIE A2, MAS SEGUE ENTRE OS MELHORES DA COMPETIÇÃO
![]() |
BRUNO OLIVEIRA E VITOR ENTRARAM NO SEGUNDO TEMPO E PARTICIPARAM DOS LANCES, PRINCIPALMENTE, DE BOLAS PARADAS FOTO: SÍLVIO LOREDO |
Pela terceira vez neste início de temporada o técnico Alberto repetiu a mesma escalação de sua equipe na partida contra o Batatais e que terminou empatada sem gols na tarde deste sábado, no estádio Nabi Chedid. Com o resultado a equipe segue invicta, mas deixou a marca dos 100% de aproveitamento na competição.
Ao contrário das duas partidas anteriores o Bragantino não repetiu o mesmo futebol e alguns erros, principalmente, no setor de criação ofensivo e finalização acarretaram no resultado.
A forte marcação imposta pelo Batatais dificultou o time do Bragantino. Com Rafael Chorão pouco inspirado, o setor de criação ficou comprometido. Outro jogador que não esteve bem em campo foi Rafael Grampola.
O segundo tempo teve uma melhora no padrão da equipe, mas não o suficiente para marcar e vencer.
O técnico Alberto promoveu três substituições em sua equipe. Saíram Rafael Chorão, Kellyton e Adriano Paulista, para as entradas de Giva, Bruno Oliveira e Vitor, respectivamente. As alterações não conseguiram mudar o panorama da partida.
O Braga volta a campo na próxima quinta-feira, para enfrentar o São Caetano, fora de casa.
Comentários