BRAGANTINO VENCE O GUARANI E TERMINA A SEGUNDA RODADA NA LIDERANÇA DA SÉRIE A2
PRIMEIRO TEMPO DO TIME DO TÉCNICO ALBERTO FOI PERFEITO E A VANTAGEM DE 2 A 0 FOI PEQUENA TAMANHA A SUPERIORIDADE DA EQUIPE
![]() |
FUMAGALLI E EDSON SITTA
FOTO: SÍLVIO LOREDO
|
O Bragantino conheceu sua segunda vitória, em duas rodadas disputadas, na Série A2 do Campeonato Paulista, ao bater o Guarani por 2 a 1. Com 6 pontos o Massa Bruta está na primeira colocação, empatado com São Caetano e Água Santa, mas com vantagem nos critérios de desempate.
![]() |
ANDERSON LIGEIRO MARCOU UM DOS GOLS
E DEU MUITO TRABALHO A DEFESA DO GUARANI
FOTO: SÍLVIO LOREDO
|
O time volta a campo neste sábado, 16 horas, novamente no estádio Nabi Chedid, quando enfrenta o Batatais, adversário que no ano passado eliminou o Massa Bruta nas quartas de final da competição, nas cobranças de penalidades máximas.
O primeiro tempo da equipe comandada pelo técnico Alberto, nesta quarta-feira, diante do Guarani, pode ser considerado acima da média, ainda mais por se tratar de um início de temporada. De qualquer forma, deixou uma ótima impressão no torcedor, que deixou o estádio satisfeito.
![]() |
RAFAEL CHORÃO FOI UM DOS ARTICULADORES OFENSIVOS
NO ÓTIMO PRIMEIRO TEMPO DO BRAGANTINO
FOTO: SÍLVIO LOREDO
|
Adriano Paulista, aos 36, e Anderson Ligeiro aos 37, ambos na primeira etapa marcaram para o Bragantino. Adriano, por sinal, foi o principal jogador do time em campo. Marcou um gol, participou do lance do segundo e esteve presente nas principais jogadas ofensivas da equipe, além de auxiliar na marcação quando necessário.
Além dos dois gols, o Braga criou ao menos mais três chances claras para ampliar o marcador, o que poderia ter gerado uma goleada nestes primeiros 45 minutos.
A etapa final mostrou uma postura mais cautelosa do Bragantino mas, ainda assim, novamente com chances e possibilidades para marcar.
O Guarani descontou no marcador com Braian Samudio, aos 18 min, e foi só.
Comentários