RED BULL BRAGANTINO INICIA TREINOS TÁTICOS POR VÍDEO

TREINADOR FELIPE CONCEIÇÃO PASSA CONCEITOS TÁTICOS E ANÁLISE DE JOGOS DE SUA EQUIPE E DOS SEUS ADVERSÁRIOS AOS ATLETAS


Após o retorno aos treinos físicos no último dia 4, treinos estes que se estenderam durante toda há primeira semana, desde hoje
TÉCNICO FELIPE CONCEIÇÃO DO RB BRAGANTINO
FOTO: ARI FERREIRA
, dia 12, uma nova etapa de treinos à distância foi incorporada na atividade do elenco do RB Bragantino: a parte tática, sob o comando do treinador Felipe Conceição.

Ele tem passado conceitos aos atletas, além de mostrar vídeos com exemplos do Bragantino e também os principais pontos de rivais da equipe no Campeonato Paulista, entendendo que muito em breve a competição será retomada.

Atualmente, os atletas do Bragantino treinam uma vez por dia. As atividades físicas são feitas de forma online, com os preparadores físicos passando as orientações, enquanto os atletas repetem por meio de um aplicativo de vídeo.

Depois disso, se encerra a etapa conjunta para todos os atletas. Os exercícios a seguir exigem movimentação e espaço, ou seja, são difíceis de ser acompanhados com imagens ao vivo. Ainda sob o comando dos profissionais de preparação física, os atletas realizam as atividades.

Os vídeos não são obrigatórios. Mas há atletas que ficam com dúvidas ou querem mostrar se estão fazendo o correto que fazem as imagens e enviam para análise dos profissionais.

Ainda não há um calendário definido para a retomada do futebol. Mas a expectativa é que assim que os jogos voltem a acontecer, o Braga tenha agenda cheia. O time já está garantido nas quartas de final do Paulistão e ainda tem Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil pela frente.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979