TERMINA AS FÉRIAS DO ELENCO DO RED BULL BRAGANTINO

APÓS O PERÍODO DE RECESSO DE 30 DIAS, ATLETAS E COMISSÃO TÉCNICA VOLTAM AO TRABALHO NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA, DIA 04 DE MAIO, MAS DE FORMA INDIVIDUALIZADA


O RB Bragantino divulgou, através de suas redes sociais, na tarde desta sexta-feira, 1, como será a volta aos treinos do elenco após o período de férias ter se encerrado. Este período havia sido estipulado, inicialmente, em 20 dias e depois contou com mais 10 de prorrogação, totalizando 30 dias entre os dias 1 e 30 do mês de abril.

ESTE TIPO DE EXPLICAÇÃO TÁTICA SERÁ ON LINE EM UM PRIMEIRO MOMENTO
FOTO: ARI FERREIRA
Em um primeiro momento, neste retorno, os atletas realizarão atividades individualizadas em casa, sob a supervisão da comissão técnica. Isso já a partir da próxima segunda-feira, dia 4 de maio.

Antes do início das férias, os atletas já estavam realizando seus treinos físicos desta mesma forma.

As atividades presenciais só serão retomadas após o aval dos órgãos responsáveis. Além dos treinos físicos, supervisionados pelo preparador Reverson Pimentel, também estão programados treinos táticos por vídeo, e com a presença do técnico Felipe Conceição, além de análises da equipe em treinos e jogos realizados, contando com o apoio da equipe de análise e desempenho, ou seja, uma integração de toda a comissão técnica, nesta que é chamada uma etapa de retomada dos trabalhos.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA