CAMPEONATO PAULISTA PODE ESTAR MAIS PRÓXIMO DE SEU RETORNO

ÚLTIMAS MEDIDAS ADOTADAS PODEM DETERMINAR O RETORNO DA COMPETIÇÃO A PARTIR DA TERCEIRA SEMANA DO MÊS DE JULHO

Ainda não é oficial, mas algumas datas começam a ser veiculadas para uma possível retomada do Paulistão 2020. Com a liberação, por parte do Governo do Estado, para os treinos presenciais a partir do dia 1° de julho, e com as avaliações físicas e fisiológicas, além das testagens para a Covid-19, no período de 22 a 30 de junho, tudo nos leva a acreditar que o retorno da competição se aproxima.

De acordo com o secretário estadual de esportes, Aildo Rodrigues Ferreira, os clubes necessitarão entre três e quatro semanas para uma retomada das condições físicas dos atletas.

Segundo o secretário, a expectativa é para uma estabilização da pandemia no Estado nas próximas semanas, o que poderá flexibilizar diversas atividades em zonas que ainda estão na fase vermelha, a mais rígida nas medidas de flexibilização.

Também não está descartada a possibilidade dos jogos restantes do Paulistão serem disputados em uma única cidade, por exemplo, São Paulo, onde as partidas seriam disputadas nos estádios do Morumbi, Canindé, nas Arenas do Corinthians e do Palmeiras, e até na Rua Javari, estádio do Juventus.

Em todas as situações, sejam os jogos em uma única cidade, ou nos locais dos clubes mandantes, não haverá a presença de torcedores.

PROJEÇÃO DE DATAS:

Rodada 11 (08 jogos) - de 17 a 20 de julho.
Rodada 12 (08 jogos) - 22 e 23 de julho.
Rodada 13 (04 jogos – quartas de final) - 25, 26 e 27 de julho.
Rodada 14 (02 jogos – semifinal) - 29 e 30 de julho.
Rodadas 15 e 16 (02 jogos – final) - 02 e 05 ou 09 de agosto.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA