LIDERANÇA GERAL DO PAULISTÃO EM JOGO NO CONFRONTO CONTRA O BOTAFOGO-SP

UMA VITÓRIA MANTÉM O RED BULL BRAGANTINO NA PRIMEIRA COLOCAÇÃO GERAL DA COMPETIÇÃO

LATERAL ADERLAN DEVE SER UMA DAS NOVIDADES
PARA O JOGO CONTRA O BOTAFOGO
FOTO: ARI FERREIRA/RED BULL BRAGANTINO 

O Red Bull Bragantino volta a campo neste domingo, a partir das 16 horas, em Osasco (o estádio Nabi Chedid ainda não está liberado pelos órgãos de saúde do Estado para receber os jogos), para enfrentar o Botafogo de Ribeirão Preto, pela última rodada da primeira fase do Paulistão 2020.

Uma vitória, que seria a quinta consecutiva na competição, garante aos comandados do técnico Felipe Conceição a primeira colocação na classificação geral.

Para esta partida o lateral Aderlan, que cumpriu suspensão contra o São Paulo, pode ser uma das novidades. Por outro lado, o meio campo Matheus Jesus, recebeu o terceiro cartão amarelo e fica de fora.

Barreto, Morato e Ligger, pendurados com dois cartões amarelos, podem ser poupados pelo treinador. Os cartões amarelos serão zerados na próxima fase do Paulistão. No entanto, aqueles que receberem o terceiro amarelo ou o vermelho nesta última rodada terão que cumprir suspensão.

A próxima fase, quartas de final, será disputada no meio da próxima semana, em jogo único, onde os vencedores se classificam para a semifinal, no próximo final de semana.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

RODRIGO GUARIZO FERREIRA DO AMARAL APITA BRAGANTINO x BARUERI