RED BULL BRAGANTINO TREINA NO ESTÁDIO NABI CHEDID

OBJETIVOS FORAM O REENCONTRO COM O ESTÁDIO E UM TESTE PARA O PROTOCOLO DE SEGURANÇA NO DIA DE JOGOS

Bragança Paulista faz parte da Divisão Regional de Saúde de Campinas, que está no momento na faixa vermelha do Plano São Paulo e, consequentemente, impedida de receber jogos de futebol. No entanto, os números apresentados pela cidade são esperançosos em relação ao fato do clube poder mandar seus jogos no estádio Nabi Chedid, quando da retomada do Campeonato Paulista.

TREINO REALIZADO NO ESTÁDIO NABI CHEDID
FOTO: ARI FERREIRA/RED BULL BRAGANTINO
Sendo assim, a equipe realizou nesta sexta-feira, o primeiro treino em seu estádio desde que as atividades voltaram a ser feitas em grupo. No local foram testados os protocolos de segurança para os dias de jogos, com as medidas que devem ser cumpridas.

No vestiário, por exemplo, há um distanciamento maior entre os armários dos atletas.

Atletas e staff entraram pelo portão que deverão entrar no dia do jogo. Houve o teste de onde haverá álcool gel; teste do esquema de banho (nem todos os jogadores quiseram tomar banho no estádio, muitos tomaram em casa), a comissão técnica trocou de roupa no lounge dentro do vestiário. 

O vestiário da comissão foi deixado para os atletas para que houvesse distanciamento maior entre os jogadores. Menos membros da comissão se trocaram no vestiário. Outros já chegaram trocados.

O Campeonato Paulista tem sua data de retomada definida para o dia 22 de julho, na próxima semana. O Massa Bruta enfrenta o São Paulo, fora de casa, e na última rodada desta fase, na segunda partida depois desta volta, enfrenta o Botafogo de Ribeirão Preto, jogo inicialmente marcado para o estádio Nabi Chedid.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA